Nosso

8.12.13





- Senta aqui, vamos conversar. Sabes, não és tu, sou eu. Não são os teus problemas, são os meus. 

- Não digas isso, eu sou tu, o meu problema é teu, o teu é meu e a soluçao é nossa.
- Tu... tu precisas saber. Eu fiz algo errado.
- Eu te perdoo. Claro que te perdoo!!
- Não. Isso não tem perdão
- Como não? Eu te amo e isso basta para perdoar todas as falhas.
- Não se trata de amar. Tu nao entendes!
- Entender o quê? Não há nada para entender, eu te amo, Kátia!
- Porra, mas não deves! Eu não sou boa para ti, eu nao te mereço. 
- Por que falas assim? O que aconteceu de tão grave que eu não possa perdoar? Eu vou entender, eu juro.
- Não vais, não fales do que não sabes.
- saber o quê? Já nao me amas?
- nao sei... nao é isso.
- Entao o que é? Estás a deixar-me preocupado.
- Calma, isso é dificil para mim...
- Por que não falas de uma vez!??
- Não grites! por isso custa-me contar! és ansioso... impaciente e isso complica tudo.
- Complica o quê? não sou eu que está aqui há 20 minutos a tentar contar algo...
- Olha, queres saber, vou para a casa. contigo não se conversa!
-Calma. esculpa, ok? Vem cá, divide o que te aflige comigo. Já disse e volto a repetir que, o que é teu é meu. Partilha comigo.
- Ok, e... eu t.... eu te traí, Paulo!
- Ei, amor, já decidimos não voltar a falar neste assunto. Já faz um ano, esquece isso. Já passou.
- Foi ontem. Com o Jorge.
- Não, o meu melhor amigo, não!!!! Puta... sua puta! Como tiveste coragem de foder com o meu melhor amigo?!! Sua puta!
- Desculpa, eu...
- Cala boca!! Eu perdoaria, - como já fiz inumeras vezes - se fosse outro, agora o meu amigo? O meu irmão? Tu não vales nada! Aliás, os dois! Os dois não valem nada!
És uma traidora! Puta! Mentirosa!
- Não me insultes, ok! 
- Mentiroso és tu! Falta-te cu para assumires o que falas!
- Assumir o que falo? Além de puta és sínica...
- Sim, assumires o que falas! Disseste que tudo que é meu é teu, e tudo que eu fiz foi usar o que era nosso.

Leia Também

4 Comentários

  1. Rosie é o Rui Jorge,contacta-me assim que possível através do 936275329,preciso mesmo de falar contigo...ps:Adorei o final do texto!!!

    ResponderEliminar
  2. Melhor pegar pessoas próximas do que distantes, sempre fica tudo entre "família"!

    ResponderEliminar

Post's Populares

Gosta do Blog no Facebook

Flickr Images

~