Ausência Imperdoável.

4.9.13

                                                                         




Meus queridos e amados leitores, queiram perdoar a ausência. Se ainda existe alguém a perder o seu tempo  lendo as minhas verborragias, espero que esteja bem. É que a senhorita minha inspiração resolveu tirar ferias, mas ela já regressou e passa bem. Cá estou eu de volta! (pulos de alegria). Então, espero que os dois ou três leitores que sobraram permaneçam aí. Grata. De nada.
Deixo aqui o prologo do conto que prometi -lá no Twitter- postar há dois meses, pois é, há dois meses... bom, é só para dar uma ideia do que vai ser o conto "Wet". Espero que gostem. Deixem aqui os vossos comentários de saudade, dizendo que me adoram, que não vivem sem mim... etc. E já agora, estou aberta à pedidos de casamento de todos os géneros. (risos).
Um beijo da vossa S. Cliché. 









                                                          

Leia Também

3 Comentários

  1. Vou perdoar quando ler o "Wet" completo. rsrsr. bjo


    Aryclenes

    ResponderEliminar
  2. Deixar com agua na boca eh batota nem??? Mas okey, Wc back ...

    ResponderEliminar
  3. hehehe Welcome back, keep blowing our minds with exquisite tales.

    ResponderEliminar

Post's Populares

Gosta do Blog no Facebook

Flickr Images

~