Culpado

28.3.13


           

Jurei dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade. Então, diante de todos esses factos eu confesso: sou culpado.
Estou ciente de que tal crime nenhum homem jamais cometera. - Fui fraco.
Tentei omitir os factos - não dar nas vistas - tentei desfazer-me, limpar as impressões digitais, mas não consegui. Todas as suspeitas apontavam para mim. Fiquei sem saídas, me sentia cada vez mais ligado ao objecto do crime...
Até que fui descoberto, e hoje estou sentado no banco dos réus assumindo o meu crime e aguardando a sentença.
Confirmo todas as provas aqui apresentadas então, condenem-me! Sou culpado por ser um ser humano.
Sou culpado por amar.

Leia Também

6 Comentários

  1. Uau! Sem palavras! Parabéns, Rosie!
    Beijooo

    ResponderEliminar
  2. tu sempre a surpreenderes me mulher, adorei bastante. Muito mesmo.
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nice. I hope you are getting paid for your talent now........

      Eliminar
  3. Foi por acaso q encontrei o teu blog. E gostaria de parabeniza-la por tao bem escrever, desejo-te toda a sorte do mundo nessa viagem linda pela escrita.
    ASS: Luzoviegas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luzoviegas, muito agradecida! Volte sempre. Um beijo.

      Eliminar

Post's Populares

Gosta do Blog no Facebook

Flickr Images

~