Nous Le Faire Savoir

4.2.13



Te quero dentro de mim agora.
Sim, quero.
Talvez por estar carente e desejosa de um momento de prazer com alguém. Que seja! Quero as tuas mãos fortes no meu corpo, quero sentir a quentura do teu sussurrar no meu ouvido. Quero ouvir-te dizer que me desejas de todas as formas possíveis e impossíveis, e me arrepiar toda ao ouvir-te.
Beija-me! 
Quero sentir a minha língua a roçar na tua.
Beija-me com desespero, paixão, tesão, beija-me até te faltar o ar. 
Toca-me! 
Quero levar a tua mão até a minha coxa, passar todos os contornos do meu corpo para te mostrar onde guardo as minhas fraquezas...
Lá estaremos, entre quatro paredes, a trocar carinhos numa entrega de corpo inteiro misturando suor e cheiros.
Faça-me tua! 
Serei o que quiseres!
Atrevida, excêntrica, selvagem...
Serei tudo para ti.
Não quero jogos. Disto eu não preciso. Não se joga com sentimentos, quando eles podem surgir naturalmente.
Amanhã podes levantar, pegar as tuas coisas e ir embora. Mas hoje, hoje eu só quero que esqueças que sou a tua amiga e confidente, esquece que sou aquela que atribuis nomes engraçados no decorrer das nossas conversas aleatórias. Esquece as diferenças, esquece os preconceitos, e faz-me tua mulher.
E então, seremos apenas um. Pernas entrelaçadas, lábios colados, corpos suados, e o prazer confinado.

Leia Também

3 Comentários

  1. Lindo, quente e bem apelativo.

    Parabéns, Sweet!

    ResponderEliminar
  2. "Serei o que quiseres!
    Atrevida, excêntrica, selvagem...
    Serei tudo para ti."

    "Mas, hoje, hoje eu só quero que esqueças que sou a tua amiga e confidente, esquece que sou aquela que atribuis nomes engraçados no decorrer das nossas conversas aleatórias. Esquece as diferenças, esquece os preconceitos, e faz-me tua mulher."

    Lindo Rosie.
    M-A-I-S-Q-U-E-L-I-N-D-O !

    ResponderEliminar
  3. Damn, que descrição mais íntima e sensual, da amizade colorida e suas consequências.
    Bom (como sempre).
    Iv'Santos.

    ResponderEliminar

Post's Populares

Gosta do Blog no Facebook

Flickr Images

~