Seja Bem-Vindo, Novo Amor!

17.1.13




                       

 Novo Amor, aqui é o meu coração, podes entrar. Não repara na desarrumação, pois o que passou por aqui não soube cuidar bem do espaço. Cuidado para não pisares nas decepções que estão espalhadas no chão. - Foi tudo tão rápido que não tive tempo de organizar bem. 
Senta aqui. Queres beber alguma coisa? Algo quente? Tem lágrimas recentes… vou tirar as taças, vamos brindar à tua chegada. Não sejas tímido, fica à vontade, a partir de agora esse espaço é teu. Enquanto te acomodas, vou subir e preparar-me para uma vida contigo… 
A propósito, espero que esta viagem de amor que iremos fazer não seja em vão, pois a última que fiz, foi. Tempo desperdiçado, amor não correspondido. O meu coração quase sucumbiu à dor. 
Desta vez, não vou levar muita coisa, vou vestida de expectativas e, levarei apenas uma mala com experiências, e nela algumas feridas por sarar; decepções, mágoas, tempo perdido e as lagrimas que sobraram do brinde que fizemos. A confiança vai na mala de mão, porque se, por algum motivo a viagem tornar-se turbulenta, terei de me vestir dela para continuar o percurso. 

Bom, estou pronta. Só não esquece de levar contigo todo amor que tiveres.


Leia Também

13 Comentários

  1. "Não repara na desarrumação, pois o que passou por aqui não soube cuidar bem do espaço. "

    Algo quente? Tem lágrimas recentes…"

    "Pois a última que fiz, foi. Tempo desperdiçado, amor não correspondido. O meu coração quase sucumbiu à dor (...)"

    "Levarei apenas uma mala com experiências, e nela algumas feridas por sarar."

    "A confiança vai na mala de mão(..)"

    Tipo 'e dificil separar os trechos mais marcantes do texto, porque mais uma vez 'e um texto mais que profundo, marca-nos quase que inteiro.

    Todas mulheres/pessoas desejam que este dia chegue, em que se despede 1amor antigo, e damos boas vindas ao novo.

    Mais-Que-Lindo menina Rosie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro te ter aqui no meu blog. sempre, Menina Imelda.


      Obrigada e um beijo grande.

      Eliminar
  2. Refrescante ....parece eu a preparar-me para o meu novo amor!

    ResponderEliminar
  3. ameii Rosie ! :) Milca *

    ResponderEliminar
  4. tens sempre que mexer um bocado comigo.. Não é o rosie? Este texto veio mesmo a calhar. És muito talentosa baby, adoro te sempre . Beijos.

    ResponderEliminar
  5. este textooo aiii aiii quem dera que todos podessem ler :)
    ameiiiii <3

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. É a segunda vez que vejo, mas a emoção é a mesma. Parabéns, Srta. Alves

    ResponderEliminar
  8. Numa primeira abordagem, parece engraçado, mas à medida que se vai percebendo as entrelinhas, fica mais intenso e real. Muito bom, um dos meu preferidos.
    Iv'Santos.

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Olá Lafinice! Como tens passado? Muito obrigada pela visita.
      Um grande beijo!

      Eliminar

Post's Populares

Gosta do Blog no Facebook

Flickr Images

~