Expectativas

15.7.12




Não quero mais ter expectativas acerca de relações, cliché ou não, cansei-me de procurar uma possibilidade de amor em todo homem que vejo; já não quero achar que todos os olhos que me olham, mesmo que de uma forma insistente, são uma proposta para um novo romance; de pensar que todos os beijos que dou são possibilidades de beijos futuros, de uma relação futura; de querer apaixonar-me sempre, por achar que posso ser o amor de alguém;
Cansei-me de achar, de pensar, e não passar disso.
Parei de magoar os outros por prazer. Deixei de dizer verdades desnecessárias, me despi dos medos de outrora, comecei a confiar na vida e no que ela tem para oferecer-me.
Mas, ainda assim eu sou mulher e vivo de expectativas, perdoem-me mas continuo à espera que um dia, alguém apareça na minha vida e mude tudo de lugar. Mude os meus hábitos, algumas opiniões, a minha cor preferida, os meus passeios de sexta a noite, o meu programa de domingo. Que mude também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, que faça eu me superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o meu sonho de infância mudar, e o que era o meu medo de encarar o mundo será o medo de vê-lo partir algum dia. Que essa pessoa seja também a razão dos meus sorrisos patetas. Vai fazer-me ter vontade de apresentá-lo a todos, ter vontade de mostrar às minhas amigas que tenho um homem, o meu homem. Vai levar-me aos seus lugares preferidos, vai fazer crescer em mim algo muito belo e especial, algo que jamais senti. Vai fazer-me também, sonhar acordada durante a minha hora laboral, durante a viagem do táxi do serviço até a minha casa, durante o banho; vai fazer-me suspirar de minuto à minuto, vai fazer-me sentir paz apenas ao olhar para ele.
Vai ensinar-me que a frase “Eu Te Amo” não tem importância se não for provada. 
Na cama, vai chamar-me gostosa e dizer que sou tudo que ele sempre quis;
Vai ensinar-me a não fantasiar o prazer porque ele estará lá para dar-me;
Vai adorar fazer amor comigo, que não imaginará outro beijo, se não o meu.
Quando discutirmos, não vai me dar flores vermelhas, nem "finaiszinhos clichés" que terminariam na cama. Vai fazer-me perceber que estou errada e depois, com o seu charme, vai fazer-me implorar por um beijo seu.
Se tiver que chegar, ele vai chegar, sem procura, sem espera.








Inspirado em "Mulher"
 Photo by: Kkarlos Scesar https://www.facebook.com/photo.php?fbid=160468157421707&set=a.101711619964028.1910.101704756631381&type=1

Leia Também

7 Comentários

  1. Lindo.

    Fiquei com saudades Sweet!


    Lúcia

    ResponderEliminar
  2. Foi a espectativa que me fez escrever "Meu quase amor".
    Gosto deste!
    BjileetoS2 Amor

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante!
    Mostrou um lado de uma mulher que pretende mudar repentinamente mas com objectivos! Gostei.
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  4. É engraçado que todas as mulheres pensam exatamente da mesma forma
    Parabéns Sweet!

    Ana Maria Pinheiro

    ResponderEliminar
  5. Olá Rosie (ai, esse nome e a sua pronúncia), parabéns pelo texto. Profundo e introspectivo, depois de tanto lixo que se vê pela net, é um alívio dormir com essas palavras para reflectir.
    Ivan dos Santos.

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito desse. Bastante profundo e envolvente.
    Surpreende-me a capacidade que tens em escrever como se fossem situações e sentimentos que estás a enfrentar pessoalmente. É isso que muitos escritores não conseguem transmitir.
    Parabéns. :)

    ResponderEliminar

Post's Populares

Gosta do Blog no Facebook

Flickr Images

~