Uma Carta Para Ti

15.6.12

 

  




  Querido amor. 

 Quando chegares não precisas bater. Entra, abre as gavetas, revira as minhas certezas e certifica-te de que elas são certas. Se for possível, vira a minha vida para o avesso e preenche todo o vazio que encontrares. Só não escondas mentiras em nenhum espaço, não me dês meios carinhos. Quero-os todos. Quero o preto no branco embora apreciar uma vida de forma multicolorida seja o que mais gosto.
Não quero ilusões, então, não me prometas nada. Prova-me apenas que estás comigo e que o sonho é real.
Só vou pedir mais uma coisa: encontra-me.

 OBS: responda para este  mesmo endereço.

                                                                                                           
                                                                                                                    Sweet Cliché

Leia Também

5 Comentários

  1. Vou fazer o que pediste... Vou ao teu encontro.

    ResponderEliminar
  2. Super lindo querida... Simples e profundo...

    ResponderEliminar
  3. Acho que terei que fazer copy past e mandar a mesma carta para o mesmo individuo.
    O amor está a demorar muito para chegar. Lol

    ResponderEliminar

Post's Populares

Gosta do Blog no Facebook

Flickr Images

~