Maktub - Os Fins Justificam Os Meios

2.6.12


Todas as sextas-feiras o trabalho do meu amor no escritório duplica e ele só consegue despachar-se às quatro da madrugada. E como a maior parte dos trabalhadores daquela empresa são mulheres, ele chega sempre com um aroma de Carolina Herrera Woman colado a pele.
O trabalho lá é muito eficiente, estão sempre de um lado para o outro encontrando-se nos corredores do longo edifício. –Isso explica as manchas de batom que encontro nos trajes dele sempre que os lavo. 
Preparei o jantar  Baklava, pão e para beber vinho tinto. Liguei para ele um pouco antes da hora da novela debrucei-me ao lado do telefone, "  Venha mais cedo para casa hoje, meu amor! Tenho uma maravilhosa noticia para ti. – Tenho muito trabalho hoje minha  Aaminah , mas passo para jantar e depois volto para o escritório."
Assisti a novela, enchi a banheira de água e relaxei na quentura, escolhi o vestido com estampa de chita, não esquecendo a minha burca preta para cobrir o rosto, pois por mais moderna que seja a minha vida, Meu Abe não deixa esquecer os nossos costumes muçulmanos. Pintei os cílios realçando o preto dos meus olhos e entrei na cozinha, tirei uma cadeira, a faca de cortar carnes e aguardei o meu amor atrás da porta…












"Maktub"  Estava escrito "Aaminah"  Significado Muçulmano: Dama Da Paz E Harmonia. "Abe" Nome carinhoso de Abade



Leia Também

4 Comentários

  1. HUmmmm uau!!! Texto profundo e dramaticamente muito lindo. Espero ser apenas ficção senão, o que pensar das mulheres?! se bem que ele mereceu neh...mas...!

    Tens um punho pra escrever, surpreendente... Amei o texto.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado bela Laudy.
    Tudo que escrevo aqui é ficção :P
    Ainda bem que gostou. Um beijoo

    ResponderEliminar
  3. Rosie, gostei muito do texto. Amo a tua maneira detalhista de escrever. Deixa ver se percebi, ela ia matar o marido? :O

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do texto(curto em relacao aos outros mas com a mesma riqueza de figuras de estilo, se as posso assim chamar) amor!! Não sei bem quem parece com aoutra mas me agrada atribuir postura de frieza as minhas personagens!! BjuS2

    Leocadia

    ResponderEliminar

Post's Populares

Gosta do Blog no Facebook

Flickr Images

~