He's ma Man

9.5.12


Sete da manhã e a única coisa que consigo sentir é o cheiro de sexo. Fizemos toda a noite. Ainda impressiona-me a perfeição que somente ele possui. Sei que a perfeição é bem relativa, mas ele tem um toque especial que não me faz sentir nenhum cansaço de tê-lo em cima de mim.  A maneira como ele olha para mim é única. Ele tem esse ar sexy - vulgar que usa apenas para mim. Adoro o quão sexy ele parece ao usar aquela roupa de executivo dentro de casa. E foi assim que ele estava ontem.
O nosso sexo é selvagem. Apaixonante. Bom mesmo. E isso não significa que não há amor. Há muito amor. Amor até de sobra. Certas horas penso que não vou aguentar esse homem mas lá vou eu outra vez esperar que ele introduza a sua pila no meu rabo. Nós, definitivamente, nascemos para ficar juntos. A maneira como a minha vagina molda-se no pênis dele é surpreendente. Como a mão dele fica perfeitamente ajustada na carne negra e gorda que é o meu rabo. De como eu fico excitada apenas por sentir o seu pênis  erecto no meu cú enquanto eu arranho as suas costas e digo o que ele quer ouvir.
Às vezes penso que não o mereço, mas só por aguentar essa personalidade rude de quem não se importa com muita coisa eu já tenho meio caminho andado para o merecer.  Ao longo do dia – seja nas ligações ou em mensagens de texto – ele  trata-me como se eu fosse uma mera amiga, mas quando ele chega em casa já está ciente de que irá derreter-se inteiramente quando eu estiver a saltar em  cima dele e que irá dizer que me ama vezes sem conta.
 O nosso sexo é carnal e muitas vezes verbal. Ele diz-me algumas putarias que eu  gosto de ouvir apenas pela  sua boca. Ele maltrata-me. Bate, enforca, ofende. E eu adoro. Não nos zangamos com frequência, mas quando acontece ele sabe que no fim, eu irei seduzi-lo com a minha lingerie preta da C&A ,fazendo uma dança sexy  ao som de uma salsa do Hector que ele gosta muito. Quando ele cede à chantagem prende os meus braços à  parede e faz-me sentir como uma puta. A  puta dele. Obviamente algumas zangas não terminam bem. Eu choro sempre. Muito. Assim como no sexo, no choro eu sou histérica. Grito, bato, ofendo. Choro como se não fosse calar. E ele, aproveitando a minha fragilidade, leva-me p'ra cama, dá-me colo, carinho, amor, digo, coisas românticas – que até hoje ele não se cansa de repetir, e eu, mesmo chateada gosto.
 Devo dizer que normalmente eu gosto de coisas leves. Ele é tão encantador  que me faz ficar burra - Agarra-me  pelas costas, e introduz  lentamente,  gosta de sentir  os meus músculos a  contrair-se enquanto o seu pênis pulsa dentro de mim. Enquanto isso ele diz que nunca encontrou uma mulher tão sexy como eu.  O considero-o um guerreiro por aguentar-me. Confesso que o meu grau de ironia e sarcasmo são irritantemente stressantes. E é por isso que eu não o deixo de modo algum. Além de ser o par perfeito pra mim, sabe como agradar-me e deixar-me a cada dia mais apaixonada.
 Ele não imagina como eu adoro tocar a sua pele e guardar todos os detalhes. O cheiro, O gosto. Gravo na mente para o caso acontecer de não tê-lo mais ao meu lado. Seria uma perda  muito grande. Já nos acostumamos tanto com a nossa rotina que se mudar algo a nossa vida não seria a mesma . Não seríamos mais um só. Quando eu chegar em casa hoje. Cansada, rabugenta, com algumas histórias do escritório para contar. Ele vai provocar-me. Enroscar-se todo entre as minhas pernas. Vai esperar que eu diga a frase que ele gosta de ouvir. «Me come, Pedro.»

Leia Também

15 Comentários

  1. Muito bom o texto.
    Já pensaste em ser escritora?
    Farias muito sucesso!

    Ana Patricia

    ResponderEliminar
  2. Rosie, escreve-me um livro, tens muito talento!!!

    ResponderEliminar
  3. Daaaaaaaaaaamn! Sem Comentarios. Incrivel

    @IceBox24

    ResponderEliminar
  4. Porrraaa ate estou a choirar , ficava tesob depois d ouvir certas coisas baixava , ouvi a parte do penis na mnha carne imaginei as putas que eu perei Yamero Beats thanks por mstrar o texto . Tell Em.

    ResponderEliminar
  5. Texto forte, e muito bem escrito mas teve um erro naquela parte q dizes k a pila dele esta no teu cu,e que arranhas as costas dele dizendo o k ele ker ouvir. Como arranhas as costas dele se tu estas de costas? Atenção nessas detalhes meu amor, mas esta lindo amei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso também reparei neste detalhe

      Eliminar
  6. Não está de costas linda Nadia.
    Ela senta no colo do Pedro. Há pausas no textos que irão ajudar-te a compreendê-lo melhor
    Um beijo grande e obrigado pela visita linda :)

    ResponderEliminar
  7. omg . Amooooor , este deixou me com lagrimas , adorooooo adoroooooooo adoooroooooo . Tens que levar isto a serio mesmo amooor :)

    simplesmente perfect .
    Beijaoo

    Julia *

    ResponderEliminar
  8. Lagrimas nada pah! Deixou-me mesmo teso e mais nada! Se a Sweetie continuar a escrever assim vou dizer adeus a pornografia

    ResponderEliminar
  9. Desta vez surpreendeste-me! :O
    Isso sim chama-se talento!

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderEliminar
  10. oi euzinho Dm-Edition..... Muito bom o texto. porque é que escreves um livro???Farias muito sucesso!..

    ResponderEliminar
  11. #AWESOME poggah mta imaginação que até parece ser real! #Rosie não Fiques só pelo blog! Holla

    ResponderEliminar
  12. Ó amei... preciso de autorização para pegra trechos deste texto... e fazer um bem malandro para o Meu "Pedro"...Super texto brutal

    ResponderEliminar

Post's Populares

Gosta do Blog no Facebook

Flickr Images

~